Pousada Saint Gottard


O Brasil RS subiu a serra em busca de conforto e hospitalidade, e, encontrou muito além disso no seguinte endereço:
Rua Gil, 309 - Bairro Belvedere
Ou, falando com a Bete nos seguintes telefones: (54) 3286.2636 / 99771156


Bem... Foi a partir deste destino que chegamos na Pousada Saint Gottard, e neste local cheio de aconchego fomos recebidos com o carinho de quem chega a própria casa.
Após nos ‘estalarmos’ recebi uma chave para que me sentisse mais a vontade nos horários e no entra e sai da produção, nada é mais receptivo do que você saber que já é parte autônoma de um lugar.


Neste ‘cantinho’ especial de Gramado a sensação é de muito bem estar e liberdade. Salas e aposentos amplos, jardins verdes e floridos que dão um colorido especial ao ir e vir dos hóspedes, muitos planos e desníveis arborizados que sugerem a proximidade de um bosque por entre o qual circulamos em busca de ricos detalhes e com certeza encontramos (flores, pedras e uma linda gruta).
A decoração interna colorida e suave, a louça para o café da manhã toda personalizada e o próprio café da manhã saboroso e com variedades que têm o tempero da casa, um gosto de quem faz por amor e dedicação cada detalhe acontecer.
Detalhes naturalmente projetados na rotina do hóspede (numa certa altura já amigo da casa): um ‘bom dia’ alegre e carinhoso, um bombom na cama preparada para um sono dos anjos, um escondidinho chegando quentinho na mesa do café, o iogurte natural saidinho na hora, sorrisos, sorrisos, sorrisos verdadeiros e sinceros em todos os momentos da rotina.
Assim é um pouco de tudo que experimentamos aos cuidados da querida Bete no endereço já mencionado que nos levou aos encantos da Pousada Saint Gottard.