O Brasil RS tem um ‘lar’ em Canela/RS



Em tantas que são nossas viagens e roteiros sempre passamos por lugares muito interessantes e acolhedores, a equipe sempre é recebida com muita atenção e dedicação, mas, em Canela, na serra gaúcha, realmente o Brasil RS pode dizer que está em casa nas dependências da Estalagem Vila Suzana.


Este é um dos lugares onde chegamos recebidos com um grande abraço e as portas abertas de maneira especial. O toque familiar, o cheiro do bolo saindo quentinho, a torrada feita com carinho e o chá para espantar o frio na hora mais surpresa do dia, são alguns dos privilégios que experimentamos enquanto hospedados neste doce aconchego chamado Estalagem Vila Suzana.
Mesmo que pensemos apenas externamente este local ainda assim é ímpar, por estar cercada de uma paisagem incrivelmente natural a estalagem compõe o cenário sereno e tranqüilo.

Em termos de conforto é fácil se ‘perder’ e relaxar ... nas salas de estar aconchegantes em frente à lareira, ou, no solarium da sala de café da manhã (e no sabor do mesmo, típico da região), ou ainda, ao andar por entre as araucárias e nos gramados verdinhos e fofos que cercam a base de pedra da piscina.

E ... Além de desfrutar alguns outros ‘detalhes’ que a estrutura oferece: churrasqueiras com lareira, forno a lenha e fogão campeiro, quadra de tênis coberta com piso de saibro, sala de musculação e bicicletas para passear pela cidade de Canela.
Fico sempre muito feliz de saber que a qualquer momento que cheguemos neste lugar teremos um sorriso nos recebendo e uma confortável estrutura para desfrutar.